Meu cliente pode acessar o SiGA e abrir JOB?
Sim, mas primeiramente um usuário-admin deve solicitar a contratação do usuário externo (cliente) através do AVATAR> Minha Conta. Importante ressaltar que este usuário será atrelado a somente UM cliente.
Para acrescentar usuário externo, o cliente deve ter um CONTATO (Menu CADASTRO > CONTATO) cadastrado. Depois em CADASTRO > USUÁRIO EXTERNO deve-se adicionar, dando a esse contato o usuário e senha que definires:
Você também deverá indicar qual o RESPONSÁVEL que, caso você dê permissão, receberá os JOBS abertos pelo cliente, sendo que estes caem diretamente na Pauta, seguindo a numeração normal e no prazo estabelecido pelo cliente.
Ele poderá interagir, fazendo comentários nos documentos compartilhados com ele ou criando novos JOBs se foi dado permissão para tal.
Você também poderá compartilhar com o cliente:
- JOB;
- Proposta;
- Orçamento;
- Orçamento de Serviços;
- Plano de mídia;
Como o externo visualiza:
Você poderá escolher o que ficará
disponível para ele visualizar em cada um dos documentos compartilhados com ele, como no exemplo abaixo:
Para fazer o login no SiGA, o usuário-cliente deve usar a mesma tela de login que vocês usam. O SiGA vai reconhecer que se trata de um externo e vai direcionar para o local certo.
Saiba mais acessando a videoaula da área externa
Atualizado em 14/02/2019
Categoria: Deixe seu cliente acessar o SiGA e Gerenciando usuários
Perguntas relacionadas
- Como adiciono um novo usuário?
- Como faço para alterar o plano contratado?
- Como funciona o custo/hora de colaborador?
- Como posso escolher o que o usuário vai ver?
- No mês que vem vai sair um funcionário e entrar outro no lugar. O que faço?
- Posso cadastrar usuários por departamento, não por colaborador?
- Posso restringir os JOBs de um usuário?
- Preciso que vocês excluam um usuário!
- Um colaborador foi embora. O que faço?
- Videoaula: Área Externa*
- Videoaula: Cliente acessando o SiGA*
- Videoaula: Cliente acessando o SiGA*