Como funciona o custo/hora de colaborador?

No AVATAR >OPÇÕES DO SISTEMA você poderá cadastrar os custos de cada colaborador que tenha usuário ativo. Este valor será calculado e aparecerá nos relatórios e planilhas de horas nos itens que forem criados APÓS a alteração nesta tela. Ou seja, as horas criadas ANTES de qualquer alteração nos campos abaixo não serão atualizados.

custo/hora

Por exemplo: você nunca usou o custo/hora mas a Maria já tem 50 horas cadastradas em um JOB. Ao colocar um valor para ela HOJE, estas 50 horas anteriores não terão qualquer valor agregado, apenas o que ela preencher a partir do momento que for gravado o custo nas configurações.

Da mesma forma, se durante os meses de Março e Abril o custo/hora do João era de R$ 10,00 e em 05 de Maio você atualizar o valor para R$ 15,00, somente as horas que forem cadastradas após esta alteração terão como base este novo custo.

Uma coluna de CUSTO/HORA poderá ser visível nos relatórios e planilhas de horas caso seja marcado para aparecer e somente usuários com permissão de acesso ao admin verão esta opção.

Veja também:

Atualizado em 18/05/2018
Categoria: Gerenciando usuários e Acompanhando a gestão financeira e de trabalho da empresa

Perguntas relacionadas

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

Se sua dúvida não foi sanada, preencha o formulário de suporte e envie sua pergunta que responderemos o mais breve possível.