Quero que o professor acesse as aulas!

Você pode contratar usuários para o sistema e assim deixar que os professores acessem as suas aulas. Desta forma cada professor poderá marcar as presenças dos alunos (chamada) e registrar o que foi feito naquela aula, mantendo o histórico de tudo o que acontece na sua academia de lutas. 

Para dar acesso:

1) Vá até o item "Assinatura e Cobranças" das Preferências, lá no canto superior direito do sistema;

2) No quadro sobre o "Plano", acrescente o número de usuários desejados, lembrando que a sua conta sempre começa com 1, que é o proprietário da conta. Ao lado mostrará o valor total a ser pago mensalmente para a quantidade desejada. Estes usuários servirão para professores e colaboradores:


3) Uma vez contratado, vá até o cadastro do professor e clique em "Adicionar usuário", como mostrado abaixo:


4) Cadastre uma senha para ele e a confirme. Depois ele próprio poderá alterar a senha cadastrada;

5) por fim, defina as permissões do usuário. Note que existem diferenças nos tipos de permissões em cada área, principalmente no tocante as grades de aula, onde você pode definir se ele pode ver de maneira geral ou apenas onde ele é responsável. Também é importante salientar que caso ele tenha acesso total a alguma área ele poderá fazer todas as ações. No caso de acesso total a professores, poderá ver inclusive a remuneração dos mesmos:


Categoria: Professores e administrativo e Usuários do sistema

Perguntas relacionadas

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

Se sua dúvida não foi sanada, preencha o formulário de suporte e envie sua pergunta que responderemos o mais breve possível.